Cape Town Art Fair – FORTIA

A galeria angolana MOV’ART está entre as dez galerias internacionais selecionadas para a secção SOLO da 6ª Edição da Cape Town Art Fair 2018, que vai se realizar nos dias 16 a 18 de Fevereiro no Centro de Convenções Internacional de Cape Town, Africa do Sul. A feira terá como curador o sul africano Tumelo Mosaka.

A MOV’ART vai representar em exclusivo a artista angolana Keyezua, que vai apresentar-se numa nova secção da feira, denominada SOLO com curadoria da artista visual Nontobeko Ntombela. Keyezua vai exibir obras da série “FORTIA”, que se inspira na tristeza, perda e sobrevivência. 

KEYEZUA BIO
Keyezua é uma artista Angolana (1988), graduada pela Royal Academy of Arts, The Hague. A artista explora o renascimento Africano como um contador de histórias contemporâneo. A arte de Keyezua cresce em histórias individuais, retratadas em filmes, pinturas, poemas e esculturas. Ela acredita que um artista Africano só pode quebrar a epidémica imagem estigmatizada e o preconceito de África através dos Média, quando os artistas quebrarem o silêncio pela arte Africana e expandirem as suas histórias indígenas com uma nova visão de África. O trabalho da Keyezua já foi exposto em: Angola, Holanda, África do Sul, Estados Unidos, Inglaterra, Etiópia, Nigéria, Mali, entre outros países.

Contacto Telefonico

(+244) 930 340 168

 

Horários de abertura

Terça-feira - Domingo | 10h00 - 18h00
(Incluíndo feriados)

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e recebe todas as novidades e ofertas exclusivas. Não enviamos spam.