Março Mulher

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de Março de 2018, a MOVART realizou uma exposição itinerante de arte na Baía de Luanda e também na MOVART Galeria, com o intuito de recolher fundos que serão doados à Associação Mwenho. “Mwenho” significa “vida” nas sete línguas nacionais em Angola. A Mwenho é uma organização, não governamental, sem fins lucrativos, fundada em 2006 por um grupo de mulheres seropositivas. A sua missão é promover os direitos humanos e contribuir para a melhoria da assistência médica das mulheres e crianças infectadas e afectadas pelo HIV/SIDA, através de projectos de mobilização social, advocacia e reforço de capacidades.

As artistas convidadas para exporem no evento são: Joana Taya, Ana Silva, Rita GT, Daniela Ribeiro, Fineza Teta, Imani, Kassy e Grácia Ferreira que estarão representando a força feminina na arte angolana.

Dez por cento do valor das vendas na MOVART Galeria este mês será doado para beneficiar mulheres com HIV/SIDA e todos os fundos recolhidos neste evento irão beneficiar a Associação Mwenho.

Contacto Telefônico

(+244) 930 340 168

 

Horários de abertura

Terça a Sexta- Feira: 16h – 20h00

Sábado, Domingo e Feriados: 9h – 18h

Segunda- Feira: Encerrado

Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e recebe todas as novidades e ofertas exclusivas. Não enviamos spam.